#VIRESUACIDADE

Virada Sustentável Manaus 2018

Cléo Pinheiro, Assessora de imprensa IA+

15 de julho de 2018

Nos dias 28 e 29 de Julho, vai ser realizada em Manaus a 4ª edição da Virada Sustentável. E é claro que o IA+ não poderia ficar de fora, afinal, esse é considerado o principal movimento de sustentabilidade do Brasil!

Conselho Criativo
O IA+ faz parte do Conselho Criativo da Virada Sustentável desde 2016, pois acreditamos que apoiar esse evento está alinhado ao nosso propósito de contribuir com o desenvolvimento sustentável do Amazonas. A equipe do IA+ participou de todo o processo de criação, treinamento, pré-evento (esquenta) e abertura da Virada em Manaus.

Atividade do IA+ na Virada
Nos dias do evento, estaremos com nossa atividade principal lá no Parque Municipal do Mindu,  promovendo para a criançada o Circuito Ambiental Mirim, com a proposta de ensinar aos pequenos boas práticas que ajudam a cuidar do meio ambiente e, principalmente, da nossa floresta amazônica.

Quem faz a Virada
A Virada em Manaus é co-realizado pela Fundação Amazonas Sustentável (FAS) e vai oferecer atividades artísticas, culturais, sociais e ambientais em diferentes zonas da capital, desta vez até nos terminais de ônibus e feiras.
A Virada Sustentável espalha o sentimento de colaboração e uma nova consciência sobre como cuidar do meio ambiente e tornar o mundo melhor e mais sustentável. Participe! Colabore! Sua atitude faz grande diferença!